Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ANDRADINA

A inauguração da decoração de Natal da sede do SRC, em Andradina, com acionamento da iluminação, foi marcada pela presença do Papai Noel, que fez a alegria das centenas de pessoas presentes. Da mesma forma, a Cantata de Natal, apresentada pelo Coral da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina) deu um toque especial, criando o espírito natalino. A noite foi marcante também para Gabriel Gomes Resendes, 13 anos, que ganhou a sua primeira bicicleta. Ele saiu emocionado. A festa foi transmitida ao vivo pelas rádios FM Cidade e Nova Andradina FM e pela SRCTV. Durante o evento, várias autoridades locais se manifestaram sobre a festa.
Na abertura da festa, apresentada pelos comunicadores Evandro Luís e Ana Brito, mas que envolveu todas as equipes técnicas e artísticas das emissoras, a prefeita Tamiko Inoue entregou a chave simbólica da cidade ao Papai Noel, que estava com duas assistentes. Tamiko destacou o trabalho do SRC para estimular o espírito natalino e enalteceu o empenho do diretor Nivaldo Franco Bueno na realização do evento.
O Coral da Apae, criado há mais de 30 anos, tem aproximadamente 60 integrantes. Parte do grupo participou da Cantata de Natal, sob coordenação de Daiane Pojanski e Marcos Costa. Com várias canções, o Coral encantou e emocionou o público presente. A diretora Lídia Nakaguma acompanhou a apresentação dos alunos.
A presença do Papai Noel, que tirou muitas fotos com crianças, fez a alegria do público. Para o garoto Gabriel Gomes Resendes foi uma noite especial. Ele tem 13 anos e reside no Bairro Benfica. No sorteio, ganhou a sua primeira bicicleta. O garoto saiu emocionado da festa.
“A satisfação maior é observar o brilho no olhar das crianças aos verem o Papai Noel. A inauguração da decoração foi apenas uma desculpa para proporcionarmos o encontro das crianças com o ‘bom velhinho’. É o começo da temporada de Natal. A prefeita entregou a chave da cidade ao Papai Noel, que até o dia 25 de dezembro vai dominar todas as ações. Andradina é uma cidade líder de região. Sem dúvida alguma a decoração do SRC é só mais um marco complementar da data especial, 25 de dezembro, que é o dia do nascimento de Jesus Cristo”, afirmou o presidente do SRC, Nivaldo Franco Bueno, anunciando para o dia 10 de dezembro a presença do Papai Noel em Três Lagoas. Diretores do SRC, Adeliz Rocha, Márcio e Alexandra Rocha participaram do evento.
Empresários, jornalistas e vereadores que prestigiaram o evento destacaram a importância da decoração do SRC para motivar outras empresas a fazerem o mesmo, dando colorido especial à cidade.

C1 Decoração Natal SRC Andradina (1)
PRESENÇAS
Compareceram ao evento, entre outras personalidades, a prefeita Tamiko Inoue, os vereadores Joaquim Justino da Silva, Silas Carlos de Oliveira, Guto Marão, Rodarte dos Anjos, Sérgio Santaela, Geraldo Shiome Júnior, José Augusto Rosa e Edgar Dourado, os médicos Arnaldo Fernandes (Toledo-PR), Flávio Amorim e Oswaldo Baleroni com a esposa Tina e a filha Melissa (Jornal da Região), Luiz e Márcia Canevari (Folha Regional), provedor da Santa Casa, Fábio Obici, Secretário de Esportes Manoel Messias de Almeida, Flávio Antônio Moreira e Fernando Magno (assessores da Prefeitura), empresários Norberto Vicente, Décio Pistori e o casal Marilu e Cesaro Santos Cerquiari e várias outras personalidades.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Caso Mustang: Ministério Público vai recorrer de decisão que condenou empresário

Compartilhe esta notícia!O Ministério Público de Araçatuba entrou com recurso de apelação …