Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Na madrugada desta quinta-feira, um caminhão foi apreendido por policiais da Força Tática de Castilho. No fundo falso do veículo, foram encontrados centenas de tijolos de maconha, cujo peso total pode superar uma tonelada.  O detalhe é que a dois veículos estavam envolvidos na ocorrência, sendo um Celta e uma viatura da Polícia Civil do 44º Distrito Policial de Guaianases, na Capital.

Os policiais que estavam na viatura disseram que estavam escoltando a droga apreendida para apresentação em unidade policial da capital. Porém, esse não é o procedimento comum. Normalmente a ocorrência é apresentada em unidade mais próxima do local da apreensão.

A portagem apurou que inicialmente foi abordada a viatura policial, que chamou a atenção pelo estado de conservação.  Trata-se de uma Blazer ano 2002. Nada foi revelado pelos ocupantes sobre a apreensão do caminhão. Depois, nova abordagem, mas com o caminhão.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Delegacia Seccional de Andradina. O condutor do caminhou foi preso, mas os demais envolvidos foram liberados.

A reportagem está mantendo contato com a Secretaria de Segurança Pública e demais órgãos ligados para apurar a sequência dos fatos.

REVIRAVOLTA NO CASO

No decorrer da apresentação da ocorrência, houve reviravolta no caso. Um homem que atua como ambulante na capital, o dono do caminhão e dois policiais foram presos. A ocorrência ainda está em andamento.

Matéria atualizada às 9h50 para acréscimo de informações.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Gestores do Ensino Fundamental passam por formação

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS A Secretaria Municipal de Educação p…