DA REDAÇÃO – ANDRADINA
A tradicional Festa das Nações, organizada pela Secretaria de Cultura de Andradina, acontece nesta sexta e sábado (8 e 9) a partir das 19h no Centro Cultural com mais de 30 pratos de países diferentes.
A Festa das Nações é um evento gastronômico que atrai anualmente milhares de pessoas de Andradina e região em dois dias de entretenimento com mostras de pratos e sabores que fazem parte da história de vários países, além de diversas apresentações culturais.
“Quero agradecer a prefeita Tamiko Inoue, a todos os parceiros, voluntários e clubes de serviço por mais um ano de festa e dizer que somos mais que uma praça de alimentação, nosso evento tem a missão de promover a integração entre os povos”, enfatizou a secretária da pasta, Marinalva Pereira ao convidar a todos.
Entre os pratos estão feijoada, yakissoba, peixe frito, pastel, churros, vaca atolada, palha italiana, macarons e ainda sucos, cervejas, refrigerantes e o tradicional chope gelado.
Além de todo o cardápio de comidas e bebidas que serão ofertadas aos visitantes, apresentações de dança, música e outras atrações, a festa ainda contará com uma feira de artesanatos com itens como bijuteria, enxovais, tapetes, bolsas dentre outros.

 

Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Secretaria desenvolve produto natural para auxiliar no combate a carrapatos

DA REDAÇÃO – SÃO PAULO Um produto natural com capacidade para combater os carrapatos…