DA REDAÇÃO – ANDRADINA
No último sábado foi realizado Festival de Natação que foi uma homenagem ao mês das crianças, nas piscinas do ATC (Andradina Tênis Clube). O tradicional festival “Dia das Crianças” completou 28 anos.
Promovido pelo ATC em parceria com APAN (Associação de Pais e Amigos da Natação) e o Governo de Andradina, o festival tem como objetivo a massificação, inclusão social, motivação, intercâmbio esportivo e a revelação de futuros potenciais para a modalidade. Foram mais de 200 nadadores das cidades de Três Lagoas, Castilho, Ilha Solteira, Mirandópolis e Andradina.
O presidente do ATC, Alexandro Roberto Ferreira da Silva (Alex), junto com sua diretoria tem investindo alto na estruturação da natação porque acreditam que é um bom investimento para o clube, explica um dos organizadores o professor Careca.
Careca também ressalta o importante trabalho da APAN (presidente Cidão) que não mede esforços em realizar ações para custear as viagens da equipe e o apoio do Governo de Andradina.
Segundo destaca o secretário de Esporte, Lazer e Juventude várias gerações já passaram pelo Festival e muitos foram nadadores no passado, que hoje estão levando os seus filhos para vivenciarem as mesmas emoções. “O esporte permite esta integração social e de qualidade de vida”, comenta Messias.

FOTO: B2 NATACAO
CRÉDITO: SECOM/PREFEITURA
LEGENDA:
INCLUSÃO SOCIAL – Secretário de Esporte de Andradina (à direita) acompanha evento que tem o objetivo de massificação, inclusão social, motivação, intercâmbio esportivo

Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Secretaria desenvolve produto natural para auxiliar no combate a carrapatos

DA REDAÇÃO – SÃO PAULO Um produto natural com capacidade para combater os carrapatos…