DA REDAÇÃO – ANDRADINA
O fim de semana foi de decisão no campeonato Bate Coração promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina. Foram definidos os semifinalistas de uma das competições mais tradicionais do município, que envolve atletas veteranos acima de 34 anos.
A primeira equipe a garantir vaga foi Estância Três Barras que eliminou o ATC (Andradina Tênis Clube) na sexta-feira. A Estância conseguiu um empate jogando no campo do ATC, que garantiu a vaga, já que havia vencido o primeiro jogo por 2 x 1.
A Estância vai enfrentar nas semifinais a Guaporé Associados, que no sábado venceu nos pênaltis Santo Antonio, jogando em casa. No tempo normal o Guaporé perdeu por 2 x 0, como tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 1 a decisão foi para as penalidades.
Também no sábado e no campo do Guaporé, o Atlético Maneiro eliminou o Cecam/Prando, com uma vitória por 2 a 1. O Atlético também havia vencido a partida de ida por 3 a1. Quem garantiu a última vaga, no domingo, e vai enfrentar o Atlético foi Guarani Futebol Clube, que goleou o Funsep Futebol Clube, no campo ATC por 9 x 1 (ida 3 x 1).
O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, informa que as datas dos jogos das semifinais serão definidas nesta semana em reunião com dirigentes.
“Quero agradecer aos dirigentes e os clubes pela cessão dos gramados para os jogos. Também agradecer a torcida e famílias que acompanham os atletas”, destaca Messias ressaltando que a competição é um sucesso e que reúne ex-atletas profissionais das principais equipes do país.

 

Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Secretaria desenvolve produto natural para auxiliar no combate a carrapatos

DA REDAÇÃO – SÃO PAULO Um produto natural com capacidade para combater os carrapatos…