Home Cidades Andradina Edson Gomes está em estado “crítico”, diz filho

Edson Gomes está em estado “crítico”, diz filho

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

O prefeito afastado de Ilha Solteira, Edson Gomes (foi eleito em 2016, mas não chegou assumir por decisão da Justiça, sendo substituído pelo filho, vice-prefeito Otávio Gomes), está internado na Unidade de Terapia Intensiva de hospital de São José do Rio Preto. “Venho através dessa nota pedir encarecidamente para as pessoas que gostam e tem respeito ao meu pai Edson Gomes, que orem pela saúde dele. Ele se encontra internado na UTI, em estado crítico”, disse o prefeito Otávio Gomes em postagem em rede social.

Atualmente, Edson Gomes, que é médico cardiologista, está trabalhando no município de Pedro Gomes (Mato Grosso do Sul), onde a família tem propriedade rural.

A reportagem obteve informação de que Edson Gomes foi levado de avião na noite de domingo para Rio Preto. O filho Otávio Gomes esteve com ele no hospital. Na manhã desta segunda-feira, Otávio foi para Ilha Solteira, mas deve retornar até o fim do dia para acompanhar a evolução do pai.  O vereador Emanuel Zinezi, que é médico e muito próximo da família, também deve ir para Rio Preto para acompanhar o caso pessoalmente.

Não foi divulgado o diagnóstico médico de Edson Gomes.


Compartilhe esta notícia!