Compartilhe esta notícia!

O economista Irineu Pereira da Silva, 66 anos, que durante anos foi proprietário do Supermercado São José, em Andradina, faleceu no início da tarde desta sexta-feira, vítima de infato fulminante. Atualmente Irineu era gerente de uma unidade de rede de supermercado, na esquina das ruas Rodrigues Alves e Nove de Julho. O corpo está velado na Funerária Rosa de Saron e o sepultamento está marcado para este sábado, às 10 horas, no cemitério São Sebastião.
Natural de Andradina (20 e agosto de 1953), Irineu Pereira da Silva era de família de comerciantes. Muito jovem, assumiu o comando do Supermercado São José, onde atuou ao lado da esposa, Maria José, durante muitos anos. Depois, assumiu a gerência de um supermercado de de rede.
Muito jovem, Irineu casou-se com Maria José em novembro de 1974. O casal teve duas filhas, Melina e Tatiane e três netos.
Além da gestão dos próprios negócios, Irineu sempre teve participação ativa na sociedade. Foi um dos primeiros membros do Rotary Clube Andradina Urubupungá, do qual foi presidente. Da mesma forma, foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Andradina e membro da Loja Maçônica Homero Rodrigues Silva.
A reportagem apurou que Irineu estava na residência quando passou mal. Ele já estava se preparando para retornar ao trabalho quando sentiu forte dor no peito. Foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas mesmo com todos os esforços médicos, ele faleceu.
O velório começou na noite de ontem na Funerária Rosa de Saron. O sepultamento está marcado para hoje às 10 horas.

 

ANTÔNIO CRISPIM
Andradina


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Jovem de Araçatuba é campeã da Superliga na categoria 14 anos

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A equipe de xadrez de Araçatuba se d…