AndradinaCidades

Identificado motorista que atropelou comerciária

DA REDAÇÃO -ANDRADINA
No fim de semana a comerciária Nayara Cristina Crispim da Silva, 29 anos, que conduzia uma motocicleta, foi atropelada. Em decorrência dos ferimentos, foi necessário amputar o pé direito. No momento do acidente, o condutor da caminhonete Toyota Hillux fugiu sem prestar socorro à vítima. Nesta quinta-feira, acompanhado de advogado, o rapaz, identificado pelas iniciais G.H.L.P., 20 anos, compareceu Delegacia de Investigações Gerais e posteriormente ao 2º Distrito Policial para prestar depoimento. Não foi divulgado o teor do relato do condutor. Há informações de que Nayara foi procurada por um advogado do rapaz.
O acidente aconteceu na noite de sábado para domingo, na esquina das ruas Pereira Barreto e Paranapanema, na Vila Mineira. Nayara Silva conduzia a moto pela Rua Pereira Barreto sentido bairro-centro e aproximar-se do cruzamento com a Rua Paranapanema foi atingida na traseira pela caminhonete. A mulher caiu e sofre graves ferimentos no pé direito, que posteriormente foi amputado.
No momento do acidente o condutor da caminhonete não parou para socorrer a vítima. Nayara foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o hospital, onde ficou internada. Os médicos decidiram pela amputação do pé direito. Ela saiu do hospital na terça-feira. Nesta quinta-feira Nayara foi ouvida pela polícia.
Inquérito policial instaurado vai apurar as circunstâncias do acidente.

 

 

Comment here