Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO
Expressiva parcela da sociedade de Castilho se manifestou por meio de mensagens e até bilhetes aprovando a iniciativa da prefeita Fátima Nascimento, em relação à assinatura do convênio para implantar a atividade delegada, em que o município usa os serviços de policiais militares. A aprovação da população foi rápida pela iniciativa. Hoje, a questão da segurança, independente de do tamanho da cidade, gera apreensão por parte da população. Por isso a iniciativa da prefeita foi aprovada tão rapidamente. Para assinar o convênio da atividade delegada, uma lei foi aprovada pela Câmara.
Essa modalidade de convênio permite que a Polícia Militar use viaturas, uniformes, armamentos e munições, com todo o seu pessoal treinado e qualificado para combater e reprimir o crime. Será uma atuação em conjunto com a administração, visando a implantação do programa de combate as atividades irregulares ou ilegais, enfim, combater a marginalidade, e proporcionar um bem estar para a população.
Para uma cidade que quer crescer no Setor de Turismo, Segurança Pública é fundamental.
De acordo com a Lei aprovada pelos vereadores, os policiais receberão para prestar serviços de Segurança Pública no município de Castilho, usando parte de suas horas de folga. “Com aprovação da Câmara, vamos oferecer ao nosso povo um trabalho de segurança pública ainda maior”, disse a prefeita.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Equipe da Frente de Trabalho atua na limpeza de áreas públicas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A equipe do Programa Especial de Aux…