AndradinaCidades

Vândalos danificam piscina pública e prefeita garante Semana das crianças

DA REDAÇÃO – CASTILHO

A piscina pública de Castilho, que permaneceu fechada durante longo período, foi recuperada pela administração da prefeita Fátima Nascimento e seria reaberta na segunda-feira para uso de crianças. No entanto, na noite de sexta-feira para sábado o local foi invadido por vândalos. A ação resultou em vários danos. No entanto, ao visitar o local, além de lamentar o ocorrido, a prefeita castilhense garantiu que a Semana das Crianças, programada para o local, será realizada, já que os reparos serão feitos imediatamente.
“Esta piscina estava abandonada. Nós restauramos para oferecer à população um local de lazer e esporte. Hoje vândalos entram aqui e destroem tudo que nós fizemos. Destroem a piscina onde as crianças já estão acertadas para a partir de segunda -feira estarem usando a piscina. Vêm aqui à noite, entram e arrebentam tudo”, disse a prefeita, explicando que vai adotar medidas de segurança, com instalação de sistema de câmaras de monitoramento, além de guardas noturnos.
Fátima Nascimento pediu o apoio da população a ajudar a administração a zelar pelo bem público. “Quero pedir à população que venha me ajudar a cuidar do bem público. A cuidar dessa piscina. A cuidar do bem de vocês”, concluiu a prefeita.

CASO DE POLÍCIA
A administração deve formalizar queixa na polícia para que o dano ao patrimônio público seja investigado e os responsáveis identificados, para que possam ser penalizados de acordo com a legislação.

 

 

Comment here