Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, acompanhou nessa terça-feira (17), as obras da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Eulália Matos de Oliveira, que já estão em estágio avançado. Tamiko explica que após a obra concluída, mais de 100 vagas estarão disponíveis à população. A escola terá três novas salas, uma nova sala de professor, novos refeitórios, cozinha e área de serviço.
A escola já atendia mais de 170 crianças divididas em 4 salas, e agora chega a aproximadamente 300. Além disso, os alunos vão poder contar com um refeitório mais apropriado, uma cozinha maior e uma área de convivência coberta.
A reforma vai oferecer mais conforto, comodidade, e um ambiente mais agradável para crianças e também professores. Além disso, a ampliação da Eulália era um pedido da população, pois como é uma escola localizada na área central da cidade, facilita a vida dos pais.

A Prefeitura de Andradina está investindo ao todo R$ 521 mil de recursos próprios na escola. Durante o período de obras, as crianças estão sendo atendidas na escola Vilma Haddad na Praça Stélio Machado (Teodoro).

 

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Engenheiros fazem vistoria para concluir relatório sobre obra da Pompeu de Toledo

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA Nessa sexta-feira engenheiros d…