AndradinaCidades

Prefeita recepciona governador do Rotary

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, recebeu a visita do governador do distrito 4470 do Rotary Internacional 2019/20, Antonio Eliseo Caballero Sena e sua esposa, coordenadora distrital, Glória Yrene Motta de Caballero. O casal é da cidade de Pedro Juan Caballero
O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (17) no gabinete da prefeita, e na oportunidade Tamiko os declarou hóspedes oficiais do município, devido aos relevantes serviços prestados a comunidade andradinense pela entidade que já desenvolve ações humanitárias por todo o mundo e sempre está buscando novos parceiros, inclusive com o poder público para a implantação de projetos.
“É uma honra recebê-los. Sabemos que sozinho ninguém faz nada, por isso somos gratos por ter tantos parceiros neste nível, que colaboram diretamente com nosso trabalho e população”, disse Tamiko ao presenteá-los com um folder que contém todas as informações de Andradina e região, principalmente sobre o potencial socioeconômico.
O governador falou da capitação de recursos para grandes ações, inclusive com parcerias internacionais. “Nossa missão nos mantém unidos no mundo inteiro, sempre buscando excelência na prestação de serviços de forma que ajude cada vez mais pessoas e suas comunidades para estabelecer paz e boa vontade. E tudo começa com conexões importantes, como esta, com o Governo de Andradina”, comentou.
Acompanharam o encontro os secretários de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, de Trânsito, José Henrique Pastorelli, de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino e ainda o ex-governador assistente, Willian Tadashi Sakimoto, o atual governador assistente 19/20 de Andradina, Fernando Rosa , a orientadora setorial 19/20, Simone Rosa, o presidente do Rotary Andradina, Cosme Meira, a presidente do Rotary Integração, Sandra Luzze, o governador indicado 2021/22 do Rotary Internacional, Luiz de Albuquerque Ferreira Buka e ainda os membros, Armando Rocha, José Queiroz e Wagner Carvalho.
O lema do Rotary Internacional é “Dar de Si Antes de Pensar em Si”, personifica o espírito humanitário de 1,2 milhão de rotarianos, que desfrutam companheirismo entre si e participam de projetos exemplares de prestação de serviços comunitários e internacionais, os quais caracterizam o Rotary globalmente.

 

Comment here