Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA
No último fim de semana foi realizado no Gime, o Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o I Campeonato de Vôlei masculino sub-20 e adulto, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
Foram três dias de competições, de sexta (06) a domingo (08). Na categoria sub-20 Araçatuba foi a grande campeã, seguida por Valparaíso que ficou em segundo lugar e Três Lagoas, na terceira colocação.
Já na categoria livre Três Lagoas conquistou o primeiro lugar, Ilha Solteira ficou com a segunda colocação e Araçatuba ficou na terceira posição.
Os destaques dos jogos do sub-20 foram para Felipe, na posição de levantador, Kelvin, meio, Bredy, líbero, do time de Três Lagoas. Os jogadores Vitor, ponteiro e João, saída, de Araçatuba também foram destaques na categoria.
Na categoria adulto os destaques foram para os jogadores Fernando, levantador do time de Três Lagoas, o ponteiro William e o líbero Jhonatan de Araçatuba. Do time de Ilha Solteira, o destaque foi para o meio, Pedro e para Andradina o saída, Stael.
O secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, que acompanhou a competição destacou que a intenção é massificar a prática de esportes através das atividades, como é o campeonato. “A Secretaria vem procurando diversificar e incentivar as diferentes modalidades já que Andradina é um celeiro de atletas em vários esportes”.
A cerimônia de abertura contou com apresentações do projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas) da Secretaria de Cultura, com a presença da secretária da pasta, Marinalva Pereira, e do professor do projeto Esporte no Bairro do Governo de Andradina, William Guanais.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Homem que foi baleado na Santa Casa assina termo e deixa hospital

Compartilhe esta notícia!O homem de 29 anos que foi baleado dentro da Santa Casa de Araçat…