Home Cidades Andradina Cidade será sede da rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo

Cidade será sede da rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA
No próximo domingo (8), Andradina sediará a Rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.
O torneio contará com a participação das cidades da região, como São José do Rio Preto, Jales, Catanduva, Pereira Barreto, Castilho e Três Lagoas (MS).
Andradina entra em quadra duas vezes, a primeira às 12 horas, contra a cidade de Jales na categoria mirim feminina. Logo em seguida, às 13 horas enfrenta Castilho com a equipe infantil feminina.
A equipe de Handebol de Andradina faz parte do projeto “Esporte no Bairro”, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, sob o comando de Letícia Lelis e monitoramento de Tauane.
“Andradina participa dessa liga há quatro anos e vem crescendo com o passar do tempo. A equipe mirim está invicta e com grandes chances de conquistar medalha de ouro. Já a equipe infantil faz grandes jogos, com muita dedicação e talento”, ressaltou o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida.

 


Compartilhe esta notícia!