AndradinaCidades

Tribunal de Contas coloca Andradina entre as melhores cidades administradas no Estado

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou levantamento que mostra Andradina na lista de índice verde em relação a como está a gestão fiscal e orçamentária do município, nesta última semana.
Andradina está entre os 14 % das cidades do Estado que tem o índice verde mostrando que o município através da prefeita Tamiko Inoue vem fazendo bom uso dos recursos públicos.
Além de situação financeira equilibrada e cumprimento de metas fiscais, o Governo de Andradina tem investido corretamente em áreas como saúde, educação e infraestruturada. As ações governamentais estão tendo um alto nível de eficiência financeira.
Os dados integram levantamento feito pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo como parte do previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e são relativos ao período do 3º bimestre do exercício de 2019 – relativos aos meses de maio e junho.
Na periodicidade legalmente fixada: bimestral e quadrimestral, o Tribunal de Contas analisa por meio do Sistema AUDESP, os dados contábeis recebidos, eletronicamente, de cada Prefeitura e Órgão.
A cidade vive um momento de importantes obras como o PAC2, pavimentações, reforma de escolas, e recente inauguração da unidade básica de saúde do Jardim Europa, entre outros investimentos que colocam Andradina entre as melhores gestões fiscais do Estado.

 

Comment here