AndradinaCidades

Nova Rádio Andradina entrega prêmio da Promoção ‘Mulher Nota 1.000’

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Nova Rádio Andradina (650 AM e 105 FM) encerrou a promoção “Mulher Nota 1.000”, com o sorteio de dois televisores, um de 32 polegadas e outro de 43 polegadas. A promoção Mulher nota 1.000 foi lançada no fim de março e foi desesenvolvida ao longo de vários meses.. O cliente sorteado ganhou uma TV de 32 polegadas. O lojista onde foi feito a compra ganhou uma TV de 43 polegadas. A promoção teve adesão de vários estabelecimentos. Neste período de desenvolvimento da campanha, foram distribuídos milhares de cupons.
O gerente da Nova Rádio Andradina, Alessandro Reis, destacou a efetiva participação dos ouvintes na promoção, desenvolvida em parceria com várias empresas, como Império Colchões, Shop Utilidade, Ótica e Relojoaria Omega, Agropecuária Coapar e Digital Informática.
O cupom premiado refere-se a venda no Shop de Utilidade. O proprietário do estabelecimento, Marcos, ganhou um televisor de 43 polegadas. O aparelho foi recebido pela gerente Mara, que representou o estabelecimento.
Segundo Alessandro Reis, a Promoção ‘Mulher Nota 1.000’ é realizado há muitos anos pelo SRC dentro de seu calendário de eventos. “Trata-se de uma promoção tradicional do SRC e que sempre tem boa aceitação. Geralmente é desenvolvida próximo ao Dia da Mulher e Dia das Mães, para homenagear as mulheres de um modo geral”, explicou o gerente da emissora.

PROMOÇÃO
O SRC, um dos maiores conglomerados de comunicação do interior de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, com emissoras em várias cidades, jornal diário e canal de TV aberta (SRCTV, em Andradina), realiza promoções com frequência em todos os seus veículos. Uma forma de retribuir a confiança de clientes, ouvintes e leitores e também alavancar as vendas do comércio em determinados períodos do ano.

 

Comment here