AndradinaCidadesEsportes

Vitória simples hoje classifica Andradina

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Andradina EC recebe o Assisense neste domingo, a partir das 10h, no estádio Evandro Brembatti Calvoso, em jogo da última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a Segundona. O time da casa precisa de uma vitória simples para ficar entre os quatro melhores terceiros lugares e assim passar à próxima fase. Os visitantes têm chances remotas de classificação. O Foguete da Noroeste chegou a liderar o Grupo 8 nesta segunda fase, mas perdeu para a Francana por 4 a 1, em Franca, e para o Independente por 3 a 1, em Limeira, e caiu para a terceira colocação.
O técnico André Alves disse no início da noite de sexta-feira que o clima no elenco era muito bom e de confiança na classificação. “Depois das duas derrotas, conversei bastante com os meninos. Falei para eles que a fase ruim tem de passar e pedi para que jogassem neste domingo como se fosse a partida mais importanta da carreira deles”, afirmou o treinador. O Andradina tem dois desfalques para enfrentar o Assisense. Keylo foi expulso em Limeira, domingo passado, e Icássio recebeu o vermelho contra a Francana, pegou dois jogos de suspensão e hoje cumpre o segundo.
O Andradina não tem nenhum jogador com problemas físicos. O time começa jogando com Celso; Negueba; Gabriel Bahia, Marcos Paulo e Vitinho; Rocha, Neném e Vinícius; Evandro, Edmundo e Fernando. No outro jogo do Grupo 8 neste domingo, em Franca, a Francana recebe o Independente também às 10h. Ambas as equipes estão classificadas para a terceira fase.
As 24 equipes que continuam na disputa da Segundona foram divididas em seis grupos de quatro integrantes e jogam em turno e returno. Após seis rodadas, os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados gerais avançam à terceira fase, que terá quatro grupos de quatro.
Depois, mata-mata, sempre em ida e volta – o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.

 

Comment here