AndradinaCidadesEsportes

Depois de derrotar o Assisense fora, Andradina terá duas partidas em casa

DA REDAÇÃO – Andradina
O Andradina EC estreou com vitória na segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a Segundona. No sábado, o Foguete da Noroeste foi a Assis e venceu o Assisense por 2 a 0. No outro jogo do Grupo 8, em Limeira, o Independente bateu a Francana por 1 a 0. A equipe de Andradina tem a chance de deslanchar pois terá duas partidas em casa. Nos dois próximos domingos, o Foguete receberá o Independente e a Francana.
O primeiro gol da equipe andradinense foi de Gleisson, contra, aos 38 minutos do primeiro tempo. O segundo foi do meia Keyllo a um minuto da segunda etapa. De acordo com o presidente do Foguete, Nei Giron, Keyllo é um bom jogador e traz na bagagem seis anos nas categorias de base do Palmeiras. Outro destaque do time visitante foi o goleiro Celso, que defendeu um pênalti.
As 24 equipes que continuam na disputa da Segundona foram divididas novamente em seis grupos de quatro integrantes e jogarão em turno e returno. Após seis rodadas, os dois melhores de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados gerais avançam à terceira fase, que terá quatro grupos de quatro.

Comment here