Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA
Hoje, segundo dia de competições dos Jogos Regionais (JRs) de Andradina, a cidade-sede estará envolvida em sete jogos de diversas modalidades, além das competições de natação masculina e feminina. Também nesta noite, haverá a solenidade festiva de abertura dos Jogos no estádio Evandro Brembatti Calvoso. É a segunda vez que Andradina sedia os Jogos Regionais, que são classificatórios para os Jogos Abertos do Interior (JAIs).
A programação de disputas começará às 8h, no Andradina Tênis Club (ATC), com competições de natação masculina e feminina. Também às 8h, tem ginástica artística feminina nas Faculdades Integradas Rui Barbosa. O primeiro duelo envolvendo uma equipe andradinense será às 9h, no ATC, quando uma tenista da casa enfrentará rival de Jales. Às 10h, no ginásio de esportes Agenor Francisco Cunha, tem vôlei de praia feminino contra Urânia. Duas horas depois, as moças andradinenses voltarão à quadra de areia para enfrentar Valparaíso. No mesmo ginásio, às 10h30 jogarão Andradina e Ilha Solteira no vôlei de praia masculino e às 13h, Andradina e Fernandópolis.
Às 15h30, no campo da Chácara Santa Felicidade, será a vez do futebol masculino de Andradina e Jales de enfrentarem. Andradina e Fernandópolis jogarão basquete masculino, partir das 17h30, no Agenor Francisco Cunha.

ARAÇATUBA
Equipes de Araçatuba terão cinco jogos no ginásio Agenor Francisco Cunha: às 8h jogarão Tanabi x Araçatuba e às 10h30, Araçatuba x Votuporanga (vôlei de praia feminino), às 8h30 e às 11h30 o vôlei de praia masculino araçatubense enfrentará Pereira Barreto e Rio Preto. Às 11h o basquete masculino enfrentará Penápolis. Finalmente, no campo Adelino Neves de Amorin,jogarão futebol de campo Araçatuba e Pereira Barreto.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Projeto Judô Cidadão promove graduação 29 atletas estudantes valparaisenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO VALPARÍSO   A noite do último dia 12 foi especial…