Home Cidades Andradina Entre as melhores unidades do Estado, Tamiko renova convênio do Poupatempo

Entre as melhores unidades do Estado, Tamiko renova convênio do Poupatempo

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A prefeita Tamiko Inoue renovou, na terça-feira (02), o convênio de Andradina com o Governo do Estado de São Paulo para a continuidade dos trabalhos do Poupatempo da unidade do município. A reunião foi em São Paulo.
Tamiko foi recebida pelo superintendente de Operações, Leonardo Maciel, e pela gerente de gestão, Priscila Pires Yamada. “Fomos bem recebidos e com o convênio garantimos a continuidade do acesso do cidadão às informações e serviços públicos essenciais na unidade Andradina”.
Andradina está entre os 34 municípios com avaliação 100% de satisfação do cliente. Na oportunidade, Priscila agradeceu o apoio da Prefeitura na manutenção do prédio através do secretário de Obras, Ernaldo Calvoso, que é o gestor pela administração municipal.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins, o Poupatempo reúne em um único local órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, realizando atendimento sem discriminação ou privilégios com eficiência e cortesia. “Faz parte do fortalecimento de Andradina como polo regional, já que atende também as cidades da região”.
No Poupatempo o cidadão pode solicitar a emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de Veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho, entre outros serviços.
Inaugurado em setembro de 2014, o Poupatempo de Andradina beneficia moradores de 12 cidades da região, entre elas Guaraçaí, Mirandópolis, Murutinga do Sul e Pereira Barreto. A unidade de Andradina recebe uma média de 15 mil cidadãos por mês.

a6 - tamiko poupa_tempo.jpeg


Compartilhe esta notícia!