AndradinaAraçatubaCidadesEsportes

Andradina e Araçatuba se enfrentam no futebol masculino às 19h de hoje

DA REDAÇÃO – Araçatuba
Começam hoje as competições dos Jogos Regionais (JR), que pela segunda vez tem Andradina como uma das sedes (ao todo são oito no Estado). Uma da competições coloca frente a frente Andradina e Araçatuba no futebol de campo masculino, a partir das 19h, no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso.
Um pouco antes dos rapazes, as moças de Andradina e de Birigui se enfrentam no futebol feminino, no mesmo local, a partir das 18h. No início do dia, às 8h30, também no estádio municipal, jogam o futebol feminino de Araçatuba contra São José do Rio Preto.
As demais modalidades envolvendo equipes da cidade-sede neste primeiro dia de competições são: Andradina x Ilha Solteira (vôlei de praia feminino, às 10h) e Andradina x Tanabi (vôlei de praia masculino, às 10h30), ambas as partidas no ginásio Agenor Cunha. No Andradina Tênis Clube (ATC), às 15h, Andradina e Fernandópolis se enfrentam no tênis masculino. Também hoje, Araçatuba duela com Tanabi no tênis masculino, no ATC, a partir das 8h30, e Rio Preto no basquete feminino, às 18h.

OS JOGOS
De acordo com a Secretaria Estadual de Esporte, cerca de 35 mil atletas de 300 cidades paulistas participarão dos Jogos Regionais (JR), que entre os dias 2 e 13 deste mês estão sendo disputados em Andradina, Americana, São Sebastião/Ilha Bela e Sorocaba, e de 16 até o fim de julho em Assis, Botucatu, Franca e Osasco. Os mais bem colocados nas 25 modalidades se classificarão para a disputa dos Jogos Abertos. A solenidade de abertura em Andradina será amanhã, a partir das 19h, no estádio Evandro Brembatti Calvoso.

Comment here