Home Cidades Andradina Morre o pioneiro Amauri Mendes

Morre o pioneiro Amauri Mendes

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
Faleceu na tarde de domingo, no Hospital Unimed, em Araçatuba, o empresário andradinense Amauri Mendes, aos 69 anos de idade. Ele deixou viúva Eliana Garcia. Amauri deixou três filhos, frutos de seu primeiro matrimônio. O corpo foi veladona na Capela Paz e sepultado às 15 horas desta segunda-feira (1º), no Cemitério São Sebastião, de Andradina.
O empresário pertencia a uma família tradicional de Andradina. Seu pai, José Mendes Júnior, durante décadas esteve à frente do Comércio de Bebidas Tames Ltda, que foi distribuidora regional da cerveja Brahma. A família teve também a fábrica de guaraná maçã. Desde jovem Amauri acompanhou o pai nos negócios. Tinha tino comercial.
Além do comércio, a família investiu na agropecuária com propriedade em Mato Grosso do Sul. Há muitos anos Amauri havia deixado o comércio, dedicando-se apenas à fazenda. Hoje a propriedade cultiva eucalipto.

SAÚDE
Há alguns anos Amauri teve de submeter-se a tratamento oncológico. Recuperou-se, mas a saúde ficou abalada. Na semana passada, após um derrame, sofreu uma queda na residência. Foi levado para a Santa Casa, mas diante do quadro, foi transferido para o Hospital Unimed, de Araçatuba, onde faleceu.


Compartilhe esta notícia!