AndradinaCidadesEsportes

Já classificado e com apenas um desfalque, Andradina recebe Osvaldo Cruz nesta manhã

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Andradina EC recebe o Osvaldo Cruz na manhã deste domingo, às 10h, no estádio Evandro Brembatti Calvoso, para a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a Segundona. O Andradina, vice-líder do Grupo 1 com 18 pontos, já está classificado para a segunda fase da competição enquanto que o adversário está fora da zona de classificação. A equipe da casa vem de derrota por 1 a 0 para o Bandeirante de Birigui e o visitante empatou sem gols com o América na última rodada.
O técnico do Andradina, André Alves, colocará praticamente o time titular em campo, exceto Keylon que está suspenso por três cartões amarelos. Ele disse que fará alguns testes com jogadores reservas na última rodada, contra o América, no próximo domingo, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto porque ainda será possível a inscrição de jogadores para a segunda fase.
As outras partidas do Grupo 1 neste domingo, todas às 10h, são José Bonifácio x Bandeirante (estádio Antônio Pereira Braga) e Fernandópolis x Tupã (estádio Cláudio Rodante). A atual classificação do grupo é a seguinte: Fernandópolis (21 pontos), Andradina (18), Tupã (17),
José Bonifácio (14), Osvaldo Cruz (12), Bandeirante (10), América (8). Nesta primeira fase, classificam-se para a segunda fase os quatro primeiros dos seis grupos.

Comment here