Home Cidades Andradina Campanha do Agasalho 2019 entra em reta final

Campanha do Agasalho 2019 entra em reta final

2 tempo de leitura
0
0
35

A Campanha do Agasalho 2019 entra em sua reta final com um balanço positivo na arrecadação de peças em bom estado que já estão sendo separadas para o “Bazar Solidário” que acontece nos dias 2 e 3 de julho.
Como explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina, Mirtes Kobayashi. “Neste ano resolvemos inovar e criar um bazar gratuito para que as famílias assistidas pelo CRAS I, II e III fossem pessoalmente escolher as peças de seu próprio gosto, nosso objetivo além de um momento de interatividade, de descontração e resgate da autoestima. Queremos que se sintam acolhidos mais principalmente empoderados”, disse.
Mirtes ainda comentou que as roupas doadas até agora tem sido em muito bom estado e que as pessoas em vulnerabilidade social terão diversas opções de escolha. “Agradecemos a todos que estão participando e doando. A Campanha ainda não acabou, temos até o dia 30 de junho, quando as caixas serão recolhidas. Vale lembrar que recebemos doações durante todo o ano, principalmente de alimentos e outros produtos que contribuem mensalmente com as famílias”.
O Bazar Solidário acontecerá das 09h às 12h e das 14h às 17h no dia 02 no Salão da Paróquia Matriz de São Sebastião para as pessoas assistidas pelo CRAS I. No dia 03, na Praça do CEU das Artes, das 09h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente para as famílias cadastradas nos CRAS II e III.

DA REDAÇÃO
Andradina

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…