Home Cidades Andradina Câmara aprova recursos para os Jogos Regionais

Câmara aprova recursos para os Jogos Regionais

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM- ANDRADINA

A Câmara Municipal de Andradina aprovou em sessão extraordinária, no final da tarde desta quarta-feira (19), projeto de lei que cria crédito adicional especial por excesso de arrecadação no valor de R$ 450 mil. O dinheiro, que será repassado pelo governo do Estado, será destinado à compra de materiais e serviços para realização dos Jogos Regionais, programados para o período de 2 a 13 de julho, dentro das comemorações do aniversário da cidade. O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes à sessão.
Segundo o secretário de Comunicação Social da Prefeitura, jornalista Juliano Silva, como a despesa não estava prevista no orçamento, foi necessário a abertura de crédito adicional especial. “Trata-se de um repasse do governo não previsto no orçamento, que configura excesso de arrecadação. Por isso precisamos da aprovação da Câmara”, disse o secretário, explicando que nos dias 27 e 28 já será desenvolvida a licitação para compra dos materiais. “Tudo que for comprado, como redes, bolas, tatames e outros produtos ficará para o município como legado dos Jogos Regionais”, concluiu o Juliano Silva.

CONGRESSO TÉCNICO
O Congresso Técnico da Competição está marcado para o próximo dia 25. Até o momento 37 cidades confirmaram participação nos jogos. Estima-se que mais de 6 mil atletas vão participar das disputas.


Compartilhe esta notícia!