Home Cidades Andradina Empossado novo Conselho Municipal de Educação

Empossado novo Conselho Municipal de Educação

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

O Governo de Andradina deu posse aos membros do Conselho Municipal de Educação que vão exercer a função durante o biênio 2019/2021. O Conselho conta com 46 membros, sendo titulares e suplentes de diversos setores ligados à área e visa à efetiva participação da sociedade nas ações da Educação Municipal, colaborando na regulamentação de diretrizes, dando suporte no diagnóstico de problemas e promovendo debates que auxiliem na busca de melhorias
“Quando a comunidade participa tudo se torna mais eficiente. São pessoas que realizam um trabalho voluntário e muito importante para o bom andamento das ações implantadas pelo Governo de Andradina, nesta área prioritária que é a educação”, comentou Pedrinho.
De acordo com a secretária de Educação, Lucilene Novaes, o Conselho tem a função de garantir a gestão democrática e contribuir para a melhoria do ensino no município. “A busca é sempre por uma ampliação nos serviços em termos de quantidade e qualidade de ensino, especialmente para fase inicial de desenvolvimento”.
Na oportunidade foi realizada a eleição e a presidente escolhida foi Nilza Leite Moreira Blasque, a vice-presidente, Francisca Célia da Silva Lossavaro e a secretária, Elaine Cristina Almeida Bassaga de Oliveira.

DA REDAÇÃO
Andradina


Compartilhe esta notícia!