Home Cidades Andradina Rotaract realiza nona festa junina para beneficiar protetores de animais

Rotaract realiza nona festa junina para beneficiar protetores de animais

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), estima-se que no Brasil existam 30 milhões de animais abandonados sendo 10 milhões de gatos e 20 milhões de cachorros. O resgate e auxílio desses animais realizado por organizações sem fins lucrativos são essenciais para que esses números sejam reduzidos. Em Andradina, a APAAR (Associação Protetora dos Animais de Andradina) é responsável por esse trabalho.
Para apoiar a apoiar a associação, o Rotaract Club de Andradina realiza neste sábado (15), a tradicional festa junina no Parque de Exposições da cidade. O evento que este ano chega a 9º edição é voltado para toda a família e contará com a venda de comidas e bebidas típicas além de atrações musicais para animar o público. O valor arrecadado com a festa será destinado a APAAR.
“Estamos trabalhando para agraciar o público da festa com uma noite especial e divertida, onde todos estarão curtindo e ao mesmo tempo ajudando a APAAR”, afirma o presidente do Rotaract Club, Daniel Benhossi.
Presente em 184 países, o Rotaract Club permite que jovens de 18 a 30 anos troquem experiências, aprimorem habilidades de liderança e ajudem sua comunidade através do trabalho voluntário.

Evento
Data: 15 de junho de 2019
Horário: 20h
Local: Parque de Exposições Miguel Rodrigues da Silva (Expoan).

DA REDAÇÃO
Andradina


Compartilhe esta notícia!