Andradina

Tamiko entrega escritura de área de hipermercado na avenida Guanabara

Por já cumprir todas as exigências contratuais, a Celec Empreendimentos e Participações Ltda. recebeu a escritura definitiva de um terreno na avenida Guanabara. A entrega foi feita pela prefeita Tamiko Inoue ao representante da empresa, Edson Dourado Matos.
O terreno, onde funcionava a antiga fábrica de tubos, mede 112,50m por 39m, situado na Rua Aquidauana, esquina com a Rua 13 de Maio e Avenida Guanabara.
A Celec Empreendimentos venceu o processo de licitação adquirindo a área de 4.389,45 m² no valor de R$ 2.688.550,00 (dois milhões, seiscentos e oitenta e oito mil, quinhentos e cinquenta reais).
Segundo explica o secretário de Administração, Antonio Sérgio da Fonseca Filho, a venda de terrenos sem uso em áreas nobres é uma medida do Governo de Andradina para estimular a iniciativa privada a inciarem novos investimentos, promovendo o empreendedorismo, geração de emprego e valorização dessas regiões.
Hoje no local está sendo construído um atacarejo (atacado e o varejo) do Grupo ABEVÊ, com origem em Dourados no Mato Grosso do Sul e mais de 30 anos de mercado. A unidade de Andradina será a 27ª do grupo, e a primeira do Estado de São Paulo.
A previsão de inauguração é para agosto deste ano com geração direta de 90 empregos e investimento total de R$ 8,5 milhões. “Além da geração de emprego, a cidade vai contar uma nova opção de compra, com uma oferta de produtos e preços competitivos”, comentou Edson.
Conforme destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins, a cidade de Andradina possui o Prodesan (Programa de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Andradina) que tem objetivo de amparar empreendedores e investimentos no município. “Empresários podem procurar a Secretaria, localizada na Rua J. A de Carvalho n° 1173, e conhecer os incentivos de se investir na cidade”.

DA REDAÇÃO
Andradina

Comment here