AndradinaCidades

Júri elege as melhores redações do Concurso de Redação A Água e Você

DA REDAÇÃO – Andradina
Nesta semana foram selecionadas os melhores textos da segunda edição do concurso de redação “A Água e Você”- um projeto realizado pela Águas Andradina em parceria com as Secretarias de Educação e Meio Ambiente do município em comemoração ao Dia Mundial da Água – celebrado no dia 22 de março – e o Dia Mundial do Meio Ambiente – comemorado no dia 5 de junho, data da premiação.
O juri, composto por representantes da Prefeitura, da concessionária e da imprensa, analisou com atenção todas as redações, levando em conta critérios como: gramática; coerência; e criatividade.
A secretária de Educação, Lucilene Novais dos Santos, frisou que as redações apontam de que forma os alunos conseguiram expressar por meio dos textos o conteúdo ensinado na sala de aula e nas visitas realizadas nas instalações da Águas Andradina.
Foram selecionadas três produções por escola. A premiação acontecerá no dia 5 de junho, às 19h, na Câmara Municipal. Cada ganhador receberá um certificado de participação, livros e kits escolares, sendo que o autor do melhor texto ganhará um tablet.
Os autores das redações selecionadas foram:
Escola Ana Maria Marinho Nunes: Ana Clara Marques de Oliveira, Eduardo Schmidt e Jhenifer do Carmo
Escola Dr. Humberto Passarelli: Ariana Silva Fernandes, Luiz Fernando Bernadoni e Jade Vitória da Silva Porto
Escola Josepha de Jesus Carreira: Lorena Gonçalves Marinho de Souza, Talita de Souza Feitosa e Aline Fernanda da Silva Pinheiro
Escola Leonor Salomão: Yasmin Enoque da Silva, Nicoly Ardenghi dos Santos e Jamile Vitória da Silva
Escola Maria Vera Quental Tamai: Geovanna Silva Cesar, Annelize da Silva Lima e Thaylla Lohayny dos Santos SilvaOndina Hofig de Castilho: Mateus Nascimento da Silva, Aparecido Patrick de Souza e Isabella Helfstein Sanches.
Escola EMEF. Profa. Zoraide de Carvalho Oliveira: Luana Barros Pessoa.
concurso de redação_1_ok
AVALIAÇÃO – Premiação está programada para o próximo dia 5 de junho
DIVULGAÇÃO

Comment here