Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Secretaria Municipal de Educação de Andradina realiza a prova do processo seletivo de docente 002/2019 para a contratação temporária de professores na EMEF – “Professora Anna Maria Marinho Nunes”, localizada na Rua Floriano Peixoto, 363, neste domingo (26).
De manhã os portões serão abertos a partir das 8h30 e fechado às 9h para o Grupo de Oficinas I: A1- Professor de Leitura e Produção de Texto, A2- Brincadeiras e Cantigas Populares, A3- Experiências Matemáticas, A4- Khan Academy, A5- Cultura Digital, A6-Temas Transversais eA7-Educação Financeira (empreendedorismo). Realizam também a prova de manhã o A 11. Educação Física/Movimento e A13. Arte.
Já na parte da tarde com os portões abertos a partir das 13h30 e fechado às 14h o Grupo de Oficinas II: A12- Musicalização, A14- Artes Plásticas e A15- Arte e Cultura. Fazem também o Grupo de Oficinas III: A8- Iniciação Desportiva, A9- Recreação e A10-Jogos de Tabuleiro
Os candidatos deverão comparecer no local da prova, com antecedência mínima de 30 (trinta minutos) munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identificação com foto. Editais estão disponíveis no site oficial do município, www.andradina.sp.gov.br.

 

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Para desburocratizar atendimento ao produtor rural, Sefaz implanta o Cadastro Eletrônico

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CAMPO GRANDE Para viabilizar a modernização cadastra…