Home Cidades Andradina Nova plataforma digital garante comodidade aos clientes de concessionária em Andradina

Nova plataforma digital garante comodidade aos clientes de concessionária em Andradina

4 tempo de leitura
0
0
148

Pagar as contas e emitir segunda via das faturas da Águas Andradina ficou ainda mais fácil. A partir de agora, todos os clientes terão acesso à plataforma Digi Iguá. Recém-lançada pela Iguá Saneamento, controladora da Águas Andradina, a ferramenta possibilita a emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e o pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade para o cliente, que poderá fazer tudo isso de qualquer lugar. Nas lojas físicas chega também mais uma novidade: a opção de pagar com cartões de crédito e débito.
A plataforma Digi Iguá pode ser acessada diretamente pelo site da Iguá Saneamento (https://www.iguasa.com.br/aguas-andradina) e também pelo endereçowww.digigua.com.br, a partir de smartphones, computadores e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso às novas funcionalidades. Mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. Quem tiver qualquer dificuldade deve procurar os postos de atendimento presencial, que seguem funcionando normalmente na Rua Doutor Orensy Rodrigues da Silva, 1062 Andradina (SP).
“Nossa intenção é simplificar a vida dos clientes, disponibilizando opções que oferecem mais conveniência, praticidade e segurança. Além disso, já estamos trabalhando para inserir na plataforma outras funcionalidades, como a consulta do histórico de contas e o agendamento de serviços domiciliares”, explica Eder Campos, gerente de Clientes e Transformação da Iguá Saneamento. O Digi Iguá é um projeto nacional e está disponível em outras 12 operações da companhia.

Melhorias nas lojas
Além das novidades no ambiente online, nos postos de atendimento o cliente também poderá contar com mais uma facilidade. É possível usar os cartões de crédito e débito para efetuar pagamentos. Além disso, aqueles que estiverem com contas atrasadas podem parcelar o pagamento na função crédito.
Já os totens de autoatendimento disponíveis nas lojas serão gradativamente integrados às funcionalidades do Digi Iguá. As modificações devem ser finalizadas até o próximo mês.
Os atendentes também estarão a postos para ajudar os clientes na atualização do cadastro para que as funcionalidades da plataforma Digi Iguá fiquem disponíveis. É só comparecer à loja da concessionária com CPF, número da matrícula e contrato de compra ou aquisição do imóvel.
Todos os serviços da empresa seguem disponíveis nas lojas ou no canal telefônico, no número 0800 775 0195.

DA REDAÇÃO
Andradina

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…