AndradinaCidades

Fundo Social faz balanço da promoção do pastel

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Fundo Social de Solidariedade de Andradina fechou o balanço da última promoção de vendas de pastéis realizada no último mês de março, em prol das principais campanhas do ano como a do Agasalho e a entrega de brinquedos as famílias assistidas pela Promoção Social do município no Natal Solidário.
Segundo a presidente do Fundo, Mirtes Kobayashi, a Festa do Pastel realizada no dia 16 de março no CCI (Centro de Convivência do Idoso), teve cupons vendidos a R$ 15,00 e dava direito a quatro pastéis de carne cada e arrecadou a quantia de R$ 2.047,69.
“Cada ação que realizamos é muito importante para a sustentabilidade do trabalho voluntário que nos propomos a fazer. Somos gratos pela participação da população. Lembramos que o Fundo Social de Andradina sempre está aberto a receber doações e a participar de promoções e eventos beneficentes, pois ainda temos muitas famílias necessitando da nossa ajuda, contamos com a colaboração de todos”, comentou Mirtes.
Para a prefeita Tamiko Inoue o trabalho voluntário de toda a equipe acompanhado do Conselho Municipal do Fundo Social de Solidariedade tem se tornando um exemplo para a população que sempre coopera para ajudar o próximo. “Quero parabenizar todo trabalho desenvolvido pelo Fundo e o apoio dos membros do Conselho em beneficio de nossa população mais carente agradeço a todos”, ressalta Tamiko.

 

Comment here