AndradinaCidadesEntertainmentEsportes

Andradina enfrenta Fernandópolis hoje às 10hs

DA REDAÇÃO – Araçatuba

O Andradina EC enfrenta o Fernandópolis FC na manhã deste domingo, a partir das 10hs, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, em jogo da segunda rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a Segundona. A equipe de Andradina, conhecida como Foguete da Noroeste, vem de empate por 1 a 1, em casa, diante do Tupã. Já o Fefecê, venceu o José Bonifácio, jogando fora.
O técnico do Andradina, André Alves, fez apenas uma alteração em relação ao time que começou o jogo passado: Vitinho no lugar de Evandro Perin. Para o duelo contra o Fernandópolis, o time que deve iniciar o jogo será formado por Celso; Negueba, Marcos Paulo, Gabriel Bahia e Vitinho; Pablo, Marcos Rocha e Vinícius Lima; Keilon, Caíque e Icássio.
O Grupo 1 teve dois jogos na noite de sexta-feira. O Tupã venceu o América por 1 a 0, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, e assumiu a liderança com quatro pontos. Na outra partida da chave, o Osvaldo Cruz bateu o Bandeirante pelo mesmo placar, mesmo jogando no Pedro Marin Berbel, em Birigui, e conquistou os três primeiros pontos.
Oito partidas encerram as disputas da segunda rodada da primeira fase da Segundona no decorrer deste domingo, com sete jogos marcados para às 10h e um às 15h. Fernandópolis, Independente de Limeira, Itapirense e Amparo venceram na partida de estreia e agora buscam se manter com 100% de aproveitamento nesse começo de estadual.
No Grupo 1, após estrear com vitória em cima do José Bonifácio, pelo placar de 2 a 0, o Fernandópolis volta a campo volta a campo em busca da segunda vitória seguida diante do Andradina, em casa, no Estádio Cláudio Rodante. Já no Grupo 3, dois times também tentam seguir vencendo. O Independente de Limeira visita o Brasílis e o Itirense encara o Jaguariúna.
Outro time que tenta seguir em alta é o Amparo. Na primeira rodada, a equipe alvinegra goleou o Atlético Mogi por 5 a 0 e agora vem embalado para encarar o Joseense, fora de casa, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Na estreia, o time do Vale do Paraíba ficou no empate sem gols com o União Mogi.

 

 

Comment here