Compartilhe esta notícia!

A substituição da rede de energia no Jardim Santa Cecília, incluindo o Parque Industrial de Andradina, pela Elektro, deixou milhares de pessoas sem energia, comprometendo estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços que não foram comunicados com antecedência e foram surpreendidos com a falta de energia. Até mesmo a torre onde estão as antenas de várias emissoras de TV ficou sem energia. Com isso, as emissoras ficaram fora do ar.
A reportagem de O LIBERAL REGIONAL apurou que a obra de substituição de fios foi definida devido aos constantes problemas no abastecimento. Normalmente, quando vai executar este tipo de trabalho, a concessionária Elektro faz a comunicação aos clientes para se programarem. Porém, desta vez, vários consumidores entraram em contato com a reportagem alegando falta de comunicação da empresa. “Tinha vários trabalhos para fazer e não consegui atender encomendas”, disse um prestador de serviço. O dono de um bar disse que perdeu alimentos por falta de energia. Várias outras empresas foram duramente atingidas pela falta de energia e pela falta de comunicação, com antecedência, pela Elektro.
Conforme foi apurado pela reportagem, a interrupção da energia deveria ocorrer entre 9 e 16 horas. O corte no abastecimento foi feito pouco depois das 9 horas. Por volta das 16 horas já havia retornado em alguns pontos. Porém, determinados clientes relataram que após as 16h20 ainda estavam se energia.

REGIÃO
O Jardim Santa Cecília fica na região leste de Andradina. Trata-se de uma área residencial, mas que na continuação tem o Parque Industrial. Aproximadamente 900 consumidores foram atingidos com a falta de energia, o que representa milhares de pessoas.

DA REDAÇÃO
Andradina


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Mesmo sob risco de ataque de piranhas, Prefeitura programa evento do Sesc na praia

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PEREIRA BARRETO Dezenas de pessoas ficaram fer…