Andradina

Superintendente da Via Rondon descarta risco no viaduto

O problema de infiltração de água pluvial no viaduto da rodovia Marechal Rondon com a Avenida Guanabara, principal acesso a Andradina, foi resolvido. Em entrevista ao SRC, o superintendente da Via Rondon, Fábio Abritta, afirmou que o problema foi resolvido e que em nenhum momento houve risco de desabamento.
“O que ocorreu foi uma questão de uma água superficial que percolou pelas placas de concreto, desde a plataforma da rodovia, no acostamento, junto à barreira de concreto do viaduto e adentrou no aterro, na cabeceira do viaduto e acabou se infiltrando e carreando o material”, disse Fábio Abritta, enfatizando que a estrutura do viaduto “se encontra em situação normal, sem nenhum problema”.
Segundo Abritta, já foi executada a obra, sendo resolvido o problema para impedir essa percolação da água pelo viaduto.

PREOCUPAÇÃO
Conforme reportagem do SRCTV, a água “brotava” entre as placas de concreto da saia do viaduto, levando bastante material (terra). Isso causou muita preocupação em Andradina.
O secretário de Obras de Andradina, Ernaldo Calvoso, esteve no local para inspeção e chegou a gravar um video para tranquilizar a população quanto à estrutura do viaduto. Calvoso mostrou a obra emergencial. Posteriormente, equipe da Via Rondon esteve no local para concluir o trabalho e resolver o problema definitivamente.

DA REDAÇÃO
Andradina

Comment here