Andradina

Câmara aprova CEI contra prefeita de Andradina

Na sessão de segunda-feira (18), a Câmara de Andradina aprovou a criação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar a compra de área às margens do Rio Tietê para possível instalação de parque aquático. O requerimento, apresentado pelo vereador José Rosa, teve mais 10 assinaturas. Apenas quatro vereadores votaram contra a abertura da CEI.
Segundo o vereador José Rosa, em 2015, ainda no governo de Jamil Ono, a Prefeitura comprou 12 hectares do Grupo Grendene, pagando R$ 605 mil. Rosa disse que por várias vezes, por meio de requerimento, procurou informações sobre a área, mas as respostas não foram satisfatórias. Por isso decidiu apresentar o pedido de abetura da CEI. O que chamou a atenção foi o elevado número de vereadores que assinaram o documento. Esta é a primeira CEI aprovada para investigar a administração da prefeita Tamiko Inoue.
A preocupação do vereador é em relação à destinação da área. Mesmo comprada há quase quatro anos, o município ainda não avançou na implantação do parque aquático. A CEI é para apurar exatamente o que será feito.

DA REDAÇÃO
Andradina

Comment here