Andradina

Andrapark promove treinamento e aperfeiçoamento de monitoras

A ASG Engenharia, controladora da Andrapark e de outras empresas que atuam na administração de estacionamento rotativo, periodicamente promove treinamentos para aperfeiçoamento de seus colaboradores. Há alguns dias foi iniciado trabalho junto às monitoras que atuam na Andrapark, em Andradina. A direção da empresa entende que por ser um serviço novo na cidade, há necessidade de constante aperfeiçoamento da equipe para perfeito relacionamento com os clientes.
Segundo Mônica Machado Fogolin, o trabalho é desenvolvido por psicóloga da ASG e por uma empresa contratada para rrecrutamento, seleção e treinamento. “Inicialmente é feito o trabalho individualizado com cada monitora. Depois, são desenvolvidos trabalhos em grupo. O nosso objetivo é aprimorar sempre o atendimento e garantir o bom relacionamento com os clientes”, disse Mônica Machado.
Na manhã desta terça-feira a Andrapark promoveu um café da manhã para apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido em Andradina. A gerente operacional da Andrapark, Emanuele Pereira, disse que o treinamento é feito periodicamente. Como o trabalho em Andradina está no início, é comum as pessoas terem problemas para entender o sistema. Diante disso, a empresa achou por bem desenvolver força-tarefa para fazer o treinamento, visando a melhoria no atendimento. Bruna de Almeida, que trabalha na área de recursos humanos falou que o treinamento e atuação junto às monitoras visa padronizar o atendimento ao cliente.
“Nós trabalhamos hoje com o objetivo de motivar nossos funcionários a oferecerem atendimento de qualidade aos nossos clientes”, disse a psicóloga Marina Nathália Martins, explicando que o trabalho consiste em dinâmica de grupo e até mesmo conversa individualizada.
A gerente da unidade Elaine Amorim Stelutti explicou que o treinamento está sendo feito com o intuito de aprimoramento das monitoras. “Nós percebemos a necessidade de melhorias em termos de atendimento. Por isso o treinamento”, disse. (Marcelo Carvalho)

DA REDAÇÃO
Andradina

Comment here