Andradina

Tamiko acompanha início de investimento de R$ 2 milhões em recapeamento

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, acompanhou, nesta segunda-feira (4), o início do recapeamento de 65 trechos em Andradina que contemplará diversos bairros, totalizando 76 mil metros quadrados.
“Iniciamos 2019 cumprindo nosso compromisso com a população em relação ao recape de ruas e avenidas. Além desses 65 trechos, estamos trabalhando para conseguir contemplar a pavimentação de todos os bairros da cidade”, comentou Tamiko durante vistoria no trecho das Rua Paes Leme com a Amazonas, ao lado da Fundação Educacional de Andradina.
A empresa vencedora do processo licitatório foi a Noromix Concreto S/A, a qual tem um prazo de 90 dias para entregar todo o trabalho, com o acompanhamento da Secretaria de Obras e Infraestrutura.
O Governo de Andradina está investindo o valor de R$ 1.942.249,18, sendo o convênio com o Governo do Estado, um dos maiores recursos aplicados na história do município para recapeamento.
Acompanharam também a visita o secretário de Obras, Ernaldo Calvoso, e os engenheiros Luís Fernando Pimentel e Eduardo Spegiorin.
recape

DA REDAÇÃO
Andradina

Comment here