AndradinaCidades

Guerreiro inaugura portal e iluminação do acesso ao balneário

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado de secretários municipais, representantes do legislativo, da sociedade civil e organizada, inaugurou no sábado (22) o portal do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” que foi construído na rotatória de acesso na BR 158, além da iluminação de led.
O monumento, que é uma obra do artista sul-mato-grossense Ivolin Lopes, conta com um portal de boas-vindas e outro de despedida aos visitantes do Balneário Municipal, além de três peixes que ficam no centro da rotatória. O objetivo, além de embelezar uma das principais entradas da cidade, é fomentar o turismo, pois o local já passou a ser ponto de parada para fotos.
Na solenidade, o secretário de Desenvolvimento econômico, turismo, ciência e tecnologia, José Aparecido Moraes, ressaltou a importância de a população em geral valorizar a cultura e as qualidades da Cidade. “Precisamos saber reconhecer nossas falhas, mas precisamos aprender a observar a beleza da nossa cidade e dar valor a isso”, disse.
Guerreio, por sua vez, destacou que a Prefeitura como um todo tem se empenhado em diversas obras e melhorias. Enfatizou, ainda, que fomentar o turismo local também é prioridade da Gestão. “Estamos com diversos projetos em andamento na parte de infraestrutura, saúde, educação e de turismo, por isso estamos aqui hoje para entregar esse momento”.
O prefeito destacou ainda que outras rotatória de acesso a cidade devem receber no próximo ano monumentos que embelezam e identificam a cidade, principalmente para quem está chegando. “Temos que dar uma cara nova para Três Lagoas e uma das principais coisas são as portas de entrada que, se forem receptivas e bonitas já permite um novo olhar de quem chega”, comentou.

 

Comment here