Compartilhe esta notícia!

A Prefeitura de Andradina recebeu na tarde desta terça-feira (11), uma máquina de pintura de sinalização viária de solo a frio de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo por meio do Departamento de Planejamento e Gestão via Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN – SP). triciclo possui um sistema onde a pintura é feita de forma computadorizada permitindo um trabalho com maior economia, mais rapidez e melhor acabamento. A prefeita Tamiko Inoue e o secretário Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Nino Spegiorin receceram o equipamento.
Andradina vai receber vários equipamentos e serviços para a melhoria do trânsito no município. Além da máquina, o convênio no valor total de R$ 445.721,03, contempla o município com um rolo compactador para tapa-buraco, além de quatro novos semáforos, cuja aquisição vem sendo acompanhado pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.
O convênio inclui também a implantação e revitalização de sinalização horizontal (faixas, legendas de “Pare”, linhas seccionadas, linhas de retenção e faixa de pedestres) em 10 pontos, e a colocação de 34 quebra-molas (lombadas) e quatro lombofaixas, além do serviço de recapeamento de buracos em 13 locais necessários.
Tamiko destaca que as medidas são para trazer melhor segurança a motoristas e pedestres. “Além da rapidez e economia, o equipamento possibilita a pintura de tinta com pigmentação especial refletiva para a noite”, destacou a prefeita ao lado do chefe da divisão de Trânsito, Antonio Donizete Duque, e do técnico da empresa Mz Brasil, Gilson Camargo.

DA REDAÇÃO
Andradina


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Empresa da construção civil vai contratar castilhenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO Uma construtora que recentemente inst…