Compartilhe esta notícia!

A Prefeitura de Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que estão abertas as inscrições até o dia 09 de dezembro para o Processo Seletivo 04/2018 para contratação temporária de professores de língua inglesa.
As contratações de professores temporários serão para os anos letivos de 2019 e 2020, para ministrar aulas de substituição proveniente de atestados médicos, faltas abonadas, licenças, afastamentos legais do professor titular da classe e/ou salas livres e projetos nas escolas municipais. Cinco por cento das vagas serão destinadas às pessoas com deficiência.
As áreas de atuação serão em Escolas Municipais de Ensino Fundamental com atendimento do 1º ao 5º ano e Escolas Municipais de Educação infantil (EMEI).
O professor que queira inscrever-se no concurso, precisa ter certificado acompanhado do histórico escolar e/ou diploma de licenciatura plena em Letras, com habilitação em língua inglesa.
A prova será realizada no dia 13 de janeiro na EMEF Professora Anna Maria Marinho Nunes, na Floriano Peixoto, nº 363, Jardim Alvorada, das 9h às 12h, e conterá 15 questões de Conhecimentos Específicos, 10 de Língua Portuguesa, 10 de Legislação e 5 de Conhecimentos Gerais (Atualidades).
As inscrições para o Processo Seletivo deverão ser realizadas somente pela internet, através do site da Prefeitura Municipal de Andradina, http://www.andradina.sp.gov.br na seção Processo Seletivo 004-2018, ou da Educação de Andradina http://www.educacaoandradina.sp.gov.br na seção Processo Seletivo 004-2018. Nesses endereços, também está disponível o edital para consulta.

DA REDAÇÃO
Andradina


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Prefeita prestigia lançamento de Mostra Fotográfica que vai percorrer a região

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A prefeita Tamiko Inoue esteve, na n…