Compartilhe esta notícia!

Andradina pela primeira vez na história foi contemplada com a Virada Cultural Paulista que acontece nos dias 01 e 02 de dezembro na Praça Moura Andrade com uma grade de programação de mais de 20 horas, que terá início as 18h de sábado (01) e vai até as 18h30 do domingo (2).
Tendo como sua característica mais marcante a pluralidade cultural o evento vem conquistando cada vez mais público por oferecer música popular e erudita, dança, circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, cultura popular, artistas de rua etc. para públicos de todas as idades.
Em Andradina a Virada começa às 18h no sábado com o som da Banda MD6, as 19h30 se apresenta Quintais do Brasil (músicas em geral). Tem dança de rua e hip hop às 21h com o grupo Dance Hall com Obstinados. Às 22h30 pop com Relô Ralô e para encerrar a noite as 23h59 Dj Eletrônico com Coletivo Mamba Negra.
No domingo às 10h, História de Palhaço traz literatura, às 11h tem circo com a Roda – Quer dançar comigo?, Hermes Dumunt e a Turma do Beco tocará samba, animando a tarde a partir das 15h30, logo às 17h tem forró com Três do Balanço e para fechar a programação teremos rock com Bruno Carvalho as 18h30.
“Esta é mais uma grande oportunidade que a população andradinense tem de aproveitar um momento cultural único, por isso, convidamos a todos para aproveitarem os espetáculos da Virada Cultural, na Praça Moura Andrade neste sábado e domingo, tudo gratuito e com uma superestrutura onde poderão curtir bandas de pop, rock, hip hop, circo, forró e só chegar e se divertir, prestigiem”, convidou o secretário de Cultura, Fernando Magno.

DA REDAÇÃO
Andradina


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Mesmo sob risco de ataque de piranhas, Prefeitura programa evento do Sesc na praia

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PEREIRA BARRETO Dezenas de pessoas ficaram fer…