Andradina

Carlos Ceará eleito presidente da Câmara

O professor Carlos Alexandre Ceará, o professor Carlos Ceará (MDB), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Andradina. Como prevê o regimento interno da Casa, a eleição é realizada anualmente na última sessão ordinária. O ex-presidente Joaquim Justino da Silva (PSDB), o Joaquinzão, foi eleito 1º vice-presidente e o atual presidente, Raimundo Justino de Souza, foi eleito 2º vice-presidente.
A eleição do professor Carlos Ceará já era esperada. Portanto, não houve surpresa. Cumprindo o seu segundo mandato legislativo, Ceará tem forte atuação na área da educação. Foi iniciativa sua o cursinho pré-vestibular desenvolvido em parceria com a Unesp. Tem atuação também no ensino profissionalizante.
Em 2012, Carlos Ceará foi eleito com 387 votos. Devido ao seu efetivo trabalho como vereador, ampliou a votação e chegou a 455 em 2016. Sua posição dentro do legislativo o credenciou a disputar a presidência da Casa. Os vereadores reconheceram o seu trabalho e na eleição desta segunda-feira (26), foi eleito para presidir o legislativo andradinense durante o ano de 2019.

DA REDAÇÃO
Andradina

Comment here