AndradinaCidades

Paranápolis e Planalto tem avanços na distribuição de água

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Águas Andradina dá continuidade às melhorias no sistema de captação, reservação e distribuição de água no município. Desta vez, os investimentos em adequações de poços e construção de novos reservatórios foram destinados aos distritos de Planalto e Paranápolis.
Em Paranápolis, os moradores podem contar com uma novidade, que é a construção de um reservatório que vai auxiliar no abastecimento de água de aproximadamente 400 famílias. A capacidade de armazenamento será de 90 mil litros de água contará com um sistema automatizado para controle em tempo real do funcionamento. Para Complementar esse sistema de reservação foram implantadas infraestrutura civil e redes de interligação.
As melhorias também chegam em Planalto com a adequação do sistema já existente e a construção de um novo reservatório com capacidade para armazenar 40 mil litros de água, abastecendo cerca de 150 imóveis do local.
O cronograma de melhorias abrange reforma e revitalização com pintura, troca de alambrados, limpeza e calçamento. “Essas obras fazem parte do plano de ação de investimento com foco na melhoria do sistema e na qualidade de vida das pessoas. Nosso próximo passo será a construção de redes de coleta e encaminhamento para tratamento dos esgotos dos distritos de Paranápolis e Planalto”, conta a gerente operacional da Águas Andradina, Mirian Sampaio.

 

Comment here