Home Cidades Andradina Andradina informa abertura de inscrições para nova turma da Escola de Eletricista

Andradina informa abertura de inscrições para nova turma da Escola de Eletricista

3 tempo de leitura
0
0
20

A Prefeitura de Andradina anunciou a abertura de inscrições para a oitava turma da Escola de Eletricista a partir desta quinta-feira (10). O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Andradina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, a concessionária Elektro e o IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) do Campus de Votuporanga.

As inscrições poderão ser feitas no período de 10 a 25 de agosto de 2017 e deverão ser realizadas por meio de preenchimento online da ficha de inscrição disponível no site oficial do município http://www.andradina.sp.gov.br menu “Escola de Eletricistas” ou pelo endereço <http://vtp.ifsp.edu.br/fic&gt;.

A ficha de inscrição deve ser impressa, assinada e entregue pessoalmente ou ainda por terceiros desde que esteja com firma reconhecida, no NIAP (Núcleo de Iniciação Aperfeiçoamento Profissional) anexo ao Centro Social Urbano de Andradina situado na Rua Paulo Marin, nº 1862 – Vila Mineira, CEP 16901-324, Andradina/SP, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Segundo explica o secretário de Desenvolvimento, Hugo Zamboni, o curso é uma das estratégias da prefeita Tamiko Inoue para fomento da geração de emprego e renda e cria mão de obra especializada em eletrificação, o que significa contratação não só por concessionárias, mas por todos os segmentos que atuam direta e indiretamente.
“O profissional é formado para atender as necessidades do mercado no setor energético, chegando a uma taxa de empregabilidade próxima de 100%, já que a maioria é contratada pela Elektro”, destaca Hugo.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…