Home Cidades Andradina Andradina encerra festejos de Aniversário nesta segunda

Andradina encerra festejos de Aniversário nesta segunda

4 tempo de leitura
0
0
21

Depois de um mês movimentado, repleto de eventos e ainda com a realização dos 61° Jogos Regionais, os festejos de aniversário de 80 anos de Andradina chegaram ao fim nesta segunda-feira, 31 de julho, com a Segunda com Deus realizado pela Igreja Batista. Para fechar com chave de ouro e abençoar o ano, a comissão organizadora incluiu no calendário festivo a Segunda com Deus realizado pela Igreja Batista, a Rua Humberto de Campos, n°1980 com início às 20h.

“Agradecemos a todos que participaram da organização e ainda mais aos que prestigiaram nossos eventos. O Governo de Andradina está trabalhando para atender a todos os públicos e assim se tornar um instrumento de união, diversidade e desenvolvimento”, explicou o presidente da comissão organizadora e secretário de Cultura, Fabrício Carvalho.

A prefeita Tamiko Inoue que acompanhou todas as festividades esteve na Missa do Agricultor no assentamento Timboré na noite da última sexta-feira (28) que contou com a presença da comunidade rural, vereadores além de autoridades. Na missa também foi comemorada bodas de ouro do casal Manoel e Martildes.

“Nosso Governo escreveu uma história de vitórias transformando a cidade e temos muito que celebrar. Em agradecimento as estas conquistas toda a equipe trabalha com afinco em tudo o que faz, por isso, só podemos ser gratos, pelos 80 anos da nossa querida Andradina, pelos 61° Jogos Regionais que deixaram um legado de paz e união entre as cidades e de superação para o município e atletas”, disse a prefeita.

O concorrido coquetel de lançamento do livro comemorativo “80 anos de Andradina” emocionou andradinenses e perpetuou histórias e fotos da história da cidade. Além de Tamiko, o evento teve a presença do presidente da Câmara, Silas Carlos.

Na sequência do Calendário, no domingo o Seminário Honra da Igreja Restauração em Cristo também lotou o prédio da Rua Bahia, com dois cultos as 14h30 e as 19h30, com a presença de músicos e mensagens motivacionais, acompanhados pelo secretário Fabrício e outras autoridades.

 

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…