Home Cidades Andradina Tamiko acompanha obras de recuperação de ruas do Quinta dos Castanheiras

Tamiko acompanha obras de recuperação de ruas do Quinta dos Castanheiras

3 tempo de leitura
0
0
27

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue visitou as obras de recuperação e revitalização do recapeamento das ruas do bairro Quinta dos Castanheiras, na tarde desta quinta-feira (20), que estão sendo realizadas pela empresa Aterpa. Tamiko vistoriou a obra ao lado do superintendente operacional da Aterpa, Marcelo Garcia, do secretário de Obras e Infraestrutura, o engenheiro Ernaldo Calvoso, do secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Nino Spegiorin. Eles estiveram acompanhando os trabalhos na rua Projetada B.

“A recuperação das ruas vai trazer uma melhor qualidade de vida, além de ser especial aos moradores neste mês de comemorações pelos 80 anos do município”, destacou Tamiko.

Estão sendo recuperados cerca de 43 mil metros quadrados. Todas as ruas do Quinta receberão revestimentos e contarão com tratamento especial de tapa buracos, antes da aplicação da capa asfáltica.

O Quinta dos Castanheiras é um bairro com 539 casas do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal com investimento de cerca de R$ 36 milhões. Recentemente o Governo de Andradina inaugurou no bairro o Centro de Educação Infantil “Irene Sueko Myashiro”, que realiza o atendimento de mais de 70 crianças. Ambos os empreendimentos foram realizados pela Aterpa.

Acompanhou também pela Secretaria de Obras, os engenheiros Fernando Pimentel e José Eduardo Spegiorin, além do chefe de divisão de Trânsito, Moacir Ruela.
Moradores – A Aterpa pede compreensão aos moradores durante o período de obras, que serão feitas das 7h às 18h. Em alguns momentos as ruas poderão ser interditadas para a realização dos trabalhos e eventuais transtornos como barulho e poeira.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…