Home Cidades Andradina Tamiko vistoria entrega de obra do dissipador na região da bacia da Bandeirantes

Tamiko vistoria entrega de obra do dissipador na região da bacia da Bandeirantes

3 tempo de leitura
0
0
61

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, vistoriou na tarde desta quarta-feira (14), a entrega das obras do dissipador (sistema final de drenagem que segura a força da água), que fica localizado após o cruzamento da Rua Mato Grosso com a Paulo Marin, fazendo parte do sistema de galerias pluviais das obras do PAC2 na região da Bacia da Bandeirantes.

“O sistema de drenagem é uma obra histórica, que veio para resolver o problema da Rua Humberto de Campos, e acabou com o buracão no local, no trecho entre a Espírito Santo e a Piauí, mas continuamos desenvolvendo projetos e em busca de verbas para sanar todo e qualquer tipo de situação que nossa população necessite”, ressaltou Tamiko.

Todo o trabalho foi acompanhado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem à frente o engenheiro Ernaldo Calvoso que explicou como foi montada a rede. “O trabalho foi bem complexo, acreditamos que a rede vá garantir que toda a água da chuva seja capitada e ofereça um crescimento sustentável a essa região que envolve bairros como o Piscina, Vila Rica e o Santa Cecília”, disse.

O Governo de Andradina em parceria com o Governo Federal estão investindo R$ 36 milhões nas obras do PAC2, conquista do ex-prefeito Jamil Ono, que foram divididas em drenagem de águas pluviais, que envolve as galerias das bacias do Banespinha/Benfica, do Jardim Europa e da Bandeirantes/Piscina/Santa Cecília, asfalto e mobilidade urbana.

Acompanhou também pela empresa Bandeirantes, responsável pela obra, o engenheiro Sidney Teixeira, além do secretário de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, o assessor, Sérgio Kotaki, além dos engenheiros da Secretaria de Obras, Fernando Pimentel e José Eduardo Spegiorin.

  • Da Redação
Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…