Andradina tem show de mágica na tarde desta sexta-feira

A Prefeitura de Andradina, por meio da Secretaria de Cultura apresenta na tarde desta sexta-feira (18) em parceria com o Circuito Cultural Paulista o espetáculo circense “Jubileu de Ouro, Rokan – O Mágico dos Dedos de Ouro & Ranny”, com início as 14h30. A apresentação é gratuita e acontece no Centro Cultural Pioneiros de Andradina com classificação livre.

Celebrando 50 anos de magia, Rokan o mágico, trás um espetáculo de ilusionismo, mentalismo, magia geral e de salão com desenvoltura, técnica e muito humor. Acompanhado de Ranny ele traz números com lenços de seda, bandeiras, de cartola com pombas e bengalas.

E ainda tantos outros instrumentos que também fazem parte do show e da criação do universo de Rokan que é mestre em seu estilo clássico e especialista na destreza que o levou a integrar a associação de Mágicos de São Paulo (Amsp). Dentre outros prêmios conquistou três troféus ‘Picadeiro’, como o melhor mágico em sua categoria.

“A arte abre novos horizontes e aproxima diferentes mundos, por isso convidamos a todos para aproveitarem este espetáculo e acompanharem as agendas culturais da nossa Secretaria”, disse o secretário da pasta, Fabrício Carvalho, destacando a importância do acesso à cultura, uma das prioridades da prefeita Tamiko Inoue.

Da Redação

Veja também

Depois de 9 anos, usuário resolve problema de “sorriso” involuntário

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Já imaginou não conseguir parar de sorrir em momentos tristes, como …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *