Home Cidades Morre o empresário Vicente de Souza, pioneiro do comércio andradinense

Morre o empresário Vicente de Souza, pioneiro do comércio andradinense

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

O comerciante andradinense Vicente Felizardo de Souza morreu na tarde desta sexta-feira (16) aos 87 anos de idade. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Andradina desde o último dia 2, por causa de complicações decorrentes de uma cirurgia feita no estômago.
Segundo informações da filha, Márcia Maria de Souza, colunista social do jornal O LIBERAL REGIONAL aos domingos, seu pai havia descoberto um câncer há cerca de 1 mês e precisou fazer uma cirurgia no começo do mês para retirada de um tumor, tendo problemas decorrentes do ato cirúrgico e necessitando de intubação.
Vicente era um conhecido comerciante andradinense e um dos pioneiros do município. Nascido em Bodocó (PE), ele foi morar em Andradina em 1951, aos 17 anos de idade.
Como empreendedor foi dono de alguns negócios na cidade a partir dos anos 60 e foi proprietário e fundador do supermercado “Lá na Skina”.
Além da sua filha Márcia, Vicente deixa também outros dois filhos, Joaquim e Vicente Santino, além de sua esposa Leonilda. Ele teve 5 filhos ao todo, porém dois deles, João Gilberto e Luís Antônio, já são falecidos.
O velório acontece neste sábado na Capela Cardassi em Andradina, das 6h às 10h, e o sepultamento ocorrerá logo depois no cemitério municipal.


Compartilhe esta notícia!